FANDOM


Garrett alpha

Garrett é o protagonista na próxima reedição de Thief.

A Ronda (The Watch) está procurando pelo conhecido criminoso Garrett, que vem agindo com impunidade pela Cidade apesar do Barão estar na sua cola. Mas quem é Garrett, na verdade? O que o faz perder o sono à noite? (Dica: Roubar).

CúmplicesEditar

Garrett também é conhecido como o ‘’’Ladrão Mestre’’’ (apesar de ele nunca se referir a si mesmo assim...)

IdadeEditar

Estima-se que tenha 30 e poucos…

OlhosEditar

Castanhos, mas o olho direito é verde, que dizem lhe dar uma habilidade de focar, acelerar suas reações e melhorar suas habilidades e permite que ele perceba coisas que normalmente ninguém notaria.

PaisEditar

Garrett nunca conheceu seus pais e não se lembra deles. Suas primeiras memórias são de um orfanato.

HistóriaEditar

Quando criança, depois de escapar do orfanato onde ele cresceu, a sobrevivência de Garrett dependia de roubar - e ele aperfeiçoou suas habilidades de roubo ao máximo. Ele sabe bater carteira como ninguém; quando ele era mais jovem, aprendeu a roubar enquanto as pessoas fazem suas tarefas rotineiras, e os faz acreditar que colocaram as coisas em outro lugar. Ele nunca faz nada errado, não deixa rastros, não é capturado e é silencioso à noite. Ele é um observador que vê mais do que os outros e sabe mais do que diz saber.

O mantra pessoal de Garrett é ‘O que é seu é meu’. Apesar de ter começado a roubar para sobreviver, agora ele vive para roubar. É menos pelo ouro e mais pela sedução do impossível, impenetrável, do mistério e do desconhecido. O desafio é o que mantém Garrett vivo e alerta. Ele nunca rouba dos ricos para dar aos pobres - não importa o quão pobres… ou quão ricos.

ReferênciasEditar

http://community.eidosmontreal.com/blogs/Wanted-Garrett